terça-feira, junho 08, 2010

Como água

Eu tinha um esquema:
Quando queria chegar ao armário dos copos tinha de encostar o banco que costumava estar junto do fogão - e que ainda hoje está lá - à bancada da cozinha e subi-lo para, depois, subir com cuidado para a bancada, primeiro de joelhos e depois - só após me agarrar ao dito armário dos copos - de pé.
Aí era só abrir a porta, agarrar um copo, fechar a porta e descer.

Lembro-me tão bem como se fosse ontem.
Lembro-me de o estar a fazer e pensar "ainda bem que não está ninguém a ver".

1 comentário:

  1. lool eu era demasiado preguiçosa para ir buscar um banco - limitava-me a trepar o lava-louças e, por milagre, sem cair, lá chegava, de alguma maneira, ao armário pretendido. E também eu me lembro mais que bem desses momentos..é a inocência infantil no seu melhor :)

    ResponderEliminar